domingo, 15 de março de 2009

Recomeçar é ter certeza que Deus jamais nos abandona!

Vamos retomar nossos nascimentos com uma ótima noticia...

Lembram da BIA???
A mamãe da nossa primeira Beatriz que virou nossa fadinha???????????
Pois é... Deu noticias... E é com muita alegria que posto aqui alguns trechos de sua MP...



"Todas vcs foram importantes para mim.

Nossa, eu adorava ler tudo o que se escrevia em "mamães de fevereiro 2009".

A esta altura todas estão com seus bebês nos braços e peço e desejo infinitas bençãos à todas vcs e seus amados rebentos. Que Deus as abençoe sempre e cada dia mais.

A Beatriz foi um sonho lindo que passou pela minha Vida. Veio sem avisar, nasceu antes da hora e partiu mais cedo ainda, mas me ensinou coisas maravilhosas, coisas que jamais vou esquecer.

Tat, querida estou bem. Na maior parte do tempo nem lembro que passei por este turbilhão ou que estive perto de realizar um sonho, na verdade o maior deles. Viajei no final do ano e voltei disposta a começar tudo de novo. A minha empresa voltou a dar sinais de melhora e consome todo meu tempo.

Meu Amor é lindo e está aqui do meu lado firme e forte. Outro dia saimos pra beber (só nós dois) e ele me confessou que a Beatriz era o sonho dele e que assim como eu às vezes se sente triste, com saudades.

Diga à todas que estou orgulhosa do trabalho de detevive que fizeram para ter notícias minhas quando eu estava internada. A ligação que recebi, as orações, tudo que fizeram. Vcs significam muito para mim. Tenho amigas de anos que não fizeram nada e vcs fizeram tudo o que podiam e ainda estavam grávidas.

Vcs são demais! De coração, obrigada.

Gostaria um dia de conhecer vc e outras meninas e ver seus bebês lindos.
Beijos Bia (só família e amigos me chamam assim)"

Preciso dizer mais alguma coisa meninas????????
À um fraco daremos leito
À um triste um lenço
À um Guerreiro não podemos dar nada menor que um grande desafio!

Obrigada por nos dar este exemplo de força BIA...
"Mamãe de fevereiro" e-family

2 comentários:

Anna Karina disse...

Que lindo! Fiquei emocionada... Bia, saiba que você também é muito importante pra gente! E a Beatriz vai ficar pra sempre nos nossos corações. Bom saber que vocês estão bem.
Beijos enormes da etzinha....

Bia disse...

Tat, Kkazinha, todas as meninas...
Vcs tb me emocionam e muito.
Sem palavras para dizer o quanto foram e são importantes para mim...
Beijos a vcs, Super mamães!
Bia