terça-feira, 28 de julho de 2009

Dê ao guerreiro uma espada, para que assim possa se defender pois seu escudo fora perdido no ínicio de sua batalha!


JujuSantos_Natan

Eu até pensei em postar uma música!
Fiquei alguns dias tentando achar algo que seja digno da imagem acima!

Nâo consegui!

Sei que algumas nao acreditarão que estou sem palavras.
Outras deixarão lágrimas cairem sem ao menos ler o texto que aqui escrevo.

A foto está sem dados de nascimento, nao por esquecimento ou gosto!

Existem pessoas que nasceram para serem guerreiros e outras que ja nascem guerreiros

Jornada...
Natan, vc é a alegria de nossas mamães e o exemplo que daremos aos nossos filhos..
Sua mamãe lhe amou desde o primeiro dia e te amará sempre, onde quer que esteja.
Estarás sempre em nosso coração pequeno grande guerreiro..
Com todo amo maternal te abraçãos virtualmente e espiritualmente!
Por sua mamãe!
JujuSantos

2 comentários:

Lilian disse...

Me emocionei...nossa Tat muito lindo..Natan tenho certeza que todas nós nos sentimos um pouquinho sua mamãe também...
Juju...Deus te ilumine. Amém

Anna Karina disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!
Com certeza todas amamos o Natan como nosso.
É triste não ter o que dizer mas tenho certeza que todas sentimos o mesmo.
Juju, esteja onde estiver, fique sossegada, o Natan é amado por todas nós também...