domingo, 23 de agosto de 2009

Beatriz_Fefa04



BEATRIZ_FEFA 6 meses em 19.07.2009


Eu sempre achei que milagres não existiam, apesar de tudo que eu via e ouvia, eu continuava duvidando da existência de algo maior , e até mesmo da existência de Deus, porém hoje, tudo em que eu acreditava caiu por terra, minhas convicções e a minha razão, pois quando vi, o milagre da vida acontecendo na minha frente, não me agüentei e chorei, chorei como criança, como alguém que nunca é compreendido, chorei pra lavar a minha alma e preparar a minha mente, o meu corpo e o meu coração para a maior alegria da minha vida, algo que jamais pensei que fosse capaz de sentir, chorei para me purificar e receber o anjo que estava a caminho de meus braços, saindo de alguém que eu amava e sempre amarei, alguém que Deus usou para mudar de vez o meu passado, o meu presente e o meu futuro.


Obrigado Senhor, obrigado Gorda, e seja bem vinda ao mundo minha filha, onde sempre estaremos (mamãe e eu) ao seu lado, para fazê-la a pessoa mais feliz do mundo.
Com amor - PAPAI

Nenhum comentário: