quarta-feira, 29 de julho de 2009

Kenny


Conheci o e-family em janeiro de 2007 através de um site de busca, quando procurava saber informeçãoes sobre sintomas de gravidez. Logo de inicio me identifiquei com o fórum das treinantes, onde haviam muitas mulheres nas mesmas condições que eu, que procuravam qualquer tipo de manifestação de seu corpo que indicasse uma gravidez. Foram meses e meses de tentativas frustradas, mas sempre com o apoio e uma palavra amiga para acalmar seu coração. De alguém que do outro lado do PC talvez estivesse com o coração bem mais angustiado mas que sempre tinha uma palavra amiga para ajudar. Se passaram meses e meses, e como não consegui engravidar a minha angustia só aumentava, e mesmo com o apoio de muitas amigas conquistadas acabei deixando o fórum com o objetivo de voltar apenas quando tivesse conseguido realizar o meu desejo de ser mãe. Passado exatamente 1 ano do dia em que deixei de participar do fórum descobri minha tão esperada gravidez e como tinha prometido a mim mesma voltei ao fórum pronta para ajudar e ser ajudada nessa nova fase que se iniciava em minha vida. Os meses foram se seguindo e todo o tipo de dúvida era sanada, pelas amigas mamães, umas com alguma experiência, outras com nenhuma, mais todas dispostas a ajudar. Participei do tópico das mamães de março, durante minha gravidez, o meu bebê estava previsto para o mês de março, mas em meado do mês de dezembro minha participação não era mais assídua devido aos problemas que comecei a desenvolver na gestação. Pois bem meu Pietro nasceu em Fevereiro, com 35 semanas, bem pequenino. E ai começaram as maiores dúvidas, voltei ao fórum e me deparei com o tópico das mamães de fevereiro, nossa com fui bem acolhida, e não era mais por pessoas que estavam do outro lado do PC e sim por amigas, que agora teriam nomes e rostos e que fariam parte da minha vida. Bom Ana Maria, desculpe pelo relato que é imenso, mas isso é uma pequena parte de um todo que esse fórum respresenta em nossas vidas. É um circulo de amizades sinceras que se juntaram e que se Deus permitir vai sempre existir. Gostaríamos que mostrasse em seu programa com o um simples fórum na internet pode mudar e ajudar a outras mamães que passam por tantas dificuldades dos treinos a gestação que há pessoas que passam por martírios muito maiores que os nossos e mesmo assim mantém um sorriso lindo e sincero no rosto, pois o fato de ser mãe nos tornam sublimes e encantadoramente tocadas por Deus.

Nenhum comentário: