quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Amandita



Familia Amandita..
Após ter terminado um relacionamento de muito tempo, recebi o "apoio" de um colega de serviço(meu marido) conversávamos muito pelo msn, e depois de muita conversa marcamos de sair, no dia em que lhe beijei pela primeira vez sabia que ele era o homem da minha vida, mais como toda mulher é romântica d+ resolvi deixar as coisas acontecerem naturalmente pra não sofrer, e com 8 meses de namoro resolvemos casar, como não tínhamos dinheiro íamos casar só no civil, e depois de muita dificuldade e com ajuda da família conseguimos realizar o meu primeiro sonho de casar na igreja em março/08, enfim, casamos e entramos em um acordo de que só teríamos filho 5 anos depois pois queríamos terminar os estudos, pagar nosso apartamento e garantir uma vida melhor pro nosso bebê, como tive alguns problemas de saúde a minha ginecologista mandou suspender o AC para que fosse feito um exame após alguns meses, na lua de mel já estava sentindo mal estar e a família toda se empolgou achando que eu estava grávida, mais foi um alarme falso, e no dia 11 de maio (dia do aniversário do meu marido) após nos amarmos falei pra ele estou grávida, ele achou que era brincadeira e ficou dando risada da minha cara, eu tinha certeza de que estava grávida mais deixei, para não decepcionar mais ninguém e no dia 13/06 enquanto meu marido trabalhava fiz um teste de farmácia e estava la POSITIVO, chorei de alegria, chorei de medo, quando ele chegou estava colado no espelho o resultado com um papel escrito Parabéns papai, na hora ele ficou branco sem reação, contamos para todos, foi uma alegria, no geral tive uma gravidez tranquila, com 6 meses de gestação comecei ter cólica renal, fiquei internada pois estava entrando em trabalho de parto e não podia, foi uma tortura entre hospital e casa sempre com a certeza de que não teria mais filhos, muitas dores porque meus dois rins estavam dilatados e minha pequena não parava de mexer, consegui sair do hospital com 7 meses e meio e mesmo assim fiquei em repouso sentindo dores,sempre pensei que teria parto normal, mais estava sofrendo muito e sem dilatação nenhuma, sendo assim minha médica optou pela Cesariana, marcamos a data seria dia 29/01/09, dia 28/01 fui a médica para exame de toque, só que pela manhã tive febre e minha médica suspeitou de uma infecção ou melhor outra infecção, após exames foi confirmada a infecção de urina e muita alta, sendo assim adiamos a cesárea, mais uma tristeza, não aguentava mais, mais no dia 31/01/2009 tive minha princesa, o amor da minha vida,tão pequena e frágil e no momento do nascimento dela tive a certeza de que Deus existe e ele é perfeito pra criar um amor tão lindo e verdadeiro que é amor materno, todas as dores e sofrimentos foram esquecidos e posso dizer que passaria por tudo outra vez pra ter ela por perto, mesmo após o nascimento dela fiquei quase 1 mês sentindo muitas dores e vários outros problemas aconteceram, não pude amamentar minha filha por muito tempo, mais me sinto feliz por ter o prazer de sentir e passar por tudo isso.... Durante a gestação como sempre temos dúvidas fui buscar na internet ajuda, para entender meu caso e encontrei o E-family, fiquei acompanhando por muito tempo, só quando retornei da primeira ida ao hospital com cólica renal que escrevi e fui muito bem recepcionada pelas meninas...hoje posso dizer que todas elas fazem parte da minha vida, elas não sabem o bem que me fizeram, as alegrias que me deram e o quanto me ajudam, posso dizer com absoluta certeza de que tenho AMIGAS verdadeiras e que sei que posso contar sempre, são elas as "mamães de Fevereiro/2009 com suas delícias nos braços" minhas "médicas", "mães", "irmãs", "amigas", "confidentes" e assim por diante, tenho orgulho de todas vocês, sofremos com algumas perdas mais comemoramos juntas muitas conquistas.....obrigada a todas por reservar um tempinho na vida de vocês pra participar desse fórum.

Nenhum comentário: