quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Janoca


Agatha e Janoca


Eu já conhecia o e-familynet desde a minha primeira gestação. Quando descobri que estava grávida em junho de 2008 levei um susto enorme... meu filho Nathan tinha apenas 8 meses... eu demorei 3 anos para conseguir engravidar do Nathan, e nesses 3 anos sofri um aborto espontâneo em 2006. Nathan nasceu em 2007 e nessa época, eu já freqüentava o e-family... no início eu só espiava... esclarecia minhas dúvidas procurando tópicos em que as mamães se encontravam no mesmo mês de gestação que eu... aos poucos fui criando coragem e fiz meu cadastro e desde então acompanho sempre. Eu estava na parte dos bebezinhos quando descobri a nova gravidez... fiquei freqüentando a parte das grávidas e dos bebezinhos... quando a Agatha nasceu eu já estava nos bebezões e agora bebezinhos... heheh....
Bom, o que posso dizer é que me sinto extremamente feliz por ter a benção de ter dois filhos maravilhosos em minha vida. Que conhecer as pessoas através desse fórum é fantástico! Meu filho agora está com 1 ano e 10 meses e ainda mantenho contato diariamente com as mamães de setembro de 2007 e pretendo o mesmo com as mamães de fevereiro de 2009! Nos tornamos uma família virtual! Ficamos felizes com boas notícias e tristes com as não tão boas... além de compartilharmos dúvidas sobre nossos filhos, compartilhamos carinho, amizade e atenção. Só quem é mãe entende a nossa necessidade de falarmos o tempo todo de nossos filhos. Aqui eu me sinto em casa, gosto muito de compartilhar as novidades e as conquistas de minha pequena com todos. Assim como fico feliz com as conquistas dos outros bebês.
Infelizmente já faz algum tempo que não consigo mais acessar como antes, mas sempre tento manter contato com todas. Problemas pessoais ocupam o meu tempo, e o tempinho que eu tinha para ficar aqui foi diminuído a quase nada... mas quero dizer a todas as mamães de fevereiro, que todas vocês e seus bebezinhos moram no meu coração.
A minha vida mudou muito com o nascimento de meus filhos. Agora sou mais feliz do que nunca! Não consigo me imaginar sem eles. Eles ocupam todo o meu tempo mas isso é tão bom!!!!!!!!!!!!!!!!
Meus dois bebês puxaram mais ao pai do que a mim... fazer o que? E agora nem posso ter um terceiro para ver se pareceria mais comigo... estou laqueada...
Uma criança é uma dádiva de Deus! Agradeço todos os dias por Ele ter nos dado a responsabilidade de ter essas duas crianças maravilhosas... Obrigada Senhor!
E agradeço por me dar a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como as mamães de fevereiro!
E assim eu finalizo, dizendo que ter dois filhos bem juntinhos, bem perto um do outro é tudo de bom! Vê-los crescerem juntos, como amigos, como irmãos! É corrido, mas vale a pena, com certeza!

Nenhum comentário: