quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PaCris


Paulinha e Gabi

Comecei a namorar o Alex em 15/02/97, nos conhecemos na X-9 Paulistana Escola de Samba de SP e ambos tocamos na bateria da escola, mas isso é uma outra história..... Bom namoramos por 7 anos e aí resolvemos morar juntos.... gente eu confesso que não pensava em ser mãe, não me imaginava grávida até o nascimento do meu sobrinho e afilhado Paulinho que hoje tem 6 anos e meio, (amamos o Paulinho como se ele fosse nosso filho), depois veio minha sobrinha Paola que hoje tem 2 anos e meio (outro amor da nossa vida também), enfim pelo meu marido hoje eu já teria um filho(a) de uns 10 anos eheheheheeh, mas como disse antes eu priorizei outras coisas como estudo e tal...... Bom, no final de 2007 pensamos tem que ser agora tô com 32 anos e tal.... sem falar que minha mãe brincava: “ Você vai ser avô e não mãe se demorar muito....”, mas a vontade de termos um bebê e realmente a maternidade bateu muiiiiiito forte em mim.... eu evitava com camisinha e tabelinha (nunca me deu bem com remédio...), aí em Dez/07 e Jan/08 treinamos +- e nada...., em Fev/08 exatamente uma semana depois do desfile do carnaval de 2008, eu estava dormindo na cama e de repente travei na cama, aquela dor aguda nas costas e gente senti que tava paraplégica......, fomos ao hospital e depois procurei ortopedista que após alguns exames detectou que tenho uma hérnia de disco na Lombar, meu ortopedista garantiu que não era caso de cirurgia, mas que eu precisava tratar, então fiz RPG, fisioterapias, enfim todo tratamento durante os meses seguintes e ele disse: “Nada de engravidar por enquanto....”, então voltamos a nos prevenir nesse período. No dia dos namorados de 2008 eu e meu marido comemoramos em casa mesmo, ele fez uma jantar super especial, trocamos presentes... e claro namoramos, gente a coisa pegou fogo mesmooooo foi maravilhoso eheheheheh. Uma semana depois minha ficha caiu e lembrei que nem tinha me prevenido e nada naquele dia aí fui fazer a conta e vi que no dia 12/06 eu tava no 14º dia do cilco, ou seja, suuuper fértil pensei: “Meu Deus será que foi agora?!”, nossa fiquei feliz e muito emocionada ehehhehh, uma semana depois saímos para um barzinho e eu não quis tomar cerveja... meu marido estranhou e ficou perguntando... aí não teve jeito contei para ele que ficou radiante muiiiito feliz, depois me arrependi e pensei: E se eu não tiver?!. Na outra semana ele chegou em casa com o teste de farmácia, eu fiz e com muito emoção vimos aquelas 2 listrinhas azuis bem forte.... ficamos chorando e felizes já fazendo planos ehehehh. Fui à GO que me passou direto US Trans para fazer entre 6 e 7 semanas, nossa gente quanto emoção ao ouvir aquele coraçãozinho bater forte..... estávamos radiantes...minha família ficou radiante, meus pais, minha sogra, meu irmão, minha cunhada então.... ela é um barato e sempre me apoiava para ter um bebê AMOU! Como sou muito fuchiqueira e adoro a Internet comecei a procurar sobre gravidez e sempre caía no E-FAMILY.... BLZ. No dia 31/07 tava indo trabalhar dei um espirro e na hora minha coluna travou, gente que dor e eu chorava... eu não podia tomar nenhum remédio por causa da gravidez, então gente p/ vcs terem uma idéia, passei 4 dias sentadas numa única posição que nera a única que não doía.... e pedi p/ meu marido pesquisar sobre grávidas com problemas na coluna,,, ele trouxe uma monte de relatos de mulheres do E-FAMILY, eu lembro que pensei nosssa de novo esse lugar..... quando minha coluna tava melhor, peguei aquelas viroses das brabas gente, só no vômito e diarréia... meu Deus como chorava e dizia: “Esse bebê não vai agüentar”.... gente como eu rezei pelo meu bebezinho.... enfim fui para Hospital, fiz uma US Trans e tava tudo bem com o bebê... bom gente passou e vida continuou.... da gravidez eu só sentia enjôo e tive prisão de ventre, muiiiito sono nesse começo, de resto tudo BLZ. No dia 03/09 tava trabalhando normalmente de repente meu dente começou a doer, muiiiita dor, tomei Tylenol e fui correndo para meu dentista que examinou e disse: “Vc tem um canal p/ fazer no dente do ciso, eu te aconselho a extraí-lo, porque vc vai tratar um dente que depois vai tirar, bom D. Paula, já era p/ vc ter tirado ano passado!” “Veja com GO se ele autoriza a extração, tomando todos os cuidados pelo fato de vc estar grávida... no dia seguinte tava lá no GO que autorizou e graças a Deus deu td certo com a extração e aquela dor insuportável passou. Realmente como eu me arrependi de não ter ido o dentista no final de 2007 tirar esse dente do ciso... e gente meu Deus como eu chorava pensava eu vou morrer, primeiro a coluna, agora o dente.... esse gravidez tá complicada demais! Mais uma vez fui pesquisar na Net e vi vários relatos no E-FAMILY sobre dor dente me identifiquei de novo com o site... no dia 08/09/08 resolvi me cadastrar e fuçar esse site. Meninas pela DUM minha DPP era para 05/03/09, mas GO já tinha dito que eu não passava de 26/02/09, então eu sempre me considerei uma Mamãe de Fevereiro... e quando vi o tópico das mamães de fevereiro do E-FAMILY, não hesitei e entrei.... GENTE AMEI AQUILO, aquele bando de grávidas falando de todos os assuntos e mais com medos, alegrias e todos os sentimentos parecidos com os meus.... aí timidamente mandei uma mensagem e logo depois, recebi boas vindas de várias mamães e fiquei muito feliz e me senti muito bem acolhida.... Foram muitas risadas, alegrias, e tristezas durante a gravidez, a perda da nossa Beatriz estrelinha de Luz foi um momento muito triste e delicado para nós........aí vieram os nascimentos, cada dia uma nova emoção, uma ansiedade e eu me viciando cada vez mais..... até que chegou a hora da Gabrielle dia 17/02/09, o amor da minha, desde que ela nasceu , eu renasci tb, O MAIOR AMOR DO MUNDO, mãe realizada e com muito mais vontade de viver e batalhar para minha Bibi..... como todas sabem como não tinha Net em casa fiquei um bom tempo sem poder entrar diariamente no E-FAMILY e sofri muito com isso, muitas saudades..... mas sempre pensava e falava de vcs, não esquecia um dia de vcs... até que um dia recebi a ligação da Tat, perguntando se seu tinha o telefone da Jujusantos (minha cumadre), porque “parecia” que ela teve complicações e no parto e teria morrido, fiquei sem voz e perplexa... passei telefone p/ Tat e fiquei esperando pensando: “Não pode ser verdade, deve ser alguma brincadeira de muuuuito mal gosto!” Tat me liga de volta quase nem conseguia falar, e eu nem precisei ouvir mais nada, entendi tudo.. minha Cuma tinha morrido mesmo, mas meu afilhadinho Nathan tava vivo.... gente nem consegui mais falar com a Tat direito, lembra Tat?! Chorei demais lembrando daquela linda grávida, amiga.... fiquei abalada mesmo...... Enfim meninas hj eu vejo que o sofrimento que eu tive no começo da gravidez serviu para eu conhecer, encontrar vcs. QUERO AGRADECER À TODAS pelo carinho, amor, alegria que vcs me dão CONTEM COMIGO para sempre AMIGAS! AMO VOCÊS! Meninas uma deliciosa curiosidade: FEVEREIRO para mim é muito importante e significante porque, tenho vcs MAMÃES DE FEVEREIRO, eu nasci no dia 01 de FEVEREIRO, comecei a namorar o homem da minha vida no dia 15 DE FEVEREIRO e o fruto desse lindo amor a Gabrielle nasceu no dia 17 DE FEVEREIRO, então FEVEREIRO É TUDO DE BOM!!!!kkkkkkkkk

Nenhum comentário: