segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Théo_ Lika


Meu milagre!!!!!!!!

Quando me vi sozinha perguntei a Deus:
Será que é tão difícil assim Senhor??? quero apenas uma família (a minhafamília)!!!!!!!!!!!

Durante muitos dias sempre fazia essa pergunta...Eis que então conheci seu pai e, pouco tempo depois engravidei de você.Aí estava minha resposta...e o melhor de tudo em tão pouco tempo!!!

Deus é maravilhoso!!!

Sempre digo que vc é meu milagre, pois vc veio para me completar e eu nunca mais serei sozinha nesse mundo...faltava vc filho na minha vida.No dia em que te vi e ouvi seu chorinho pela primeira vez, percebi querealmente nunca havia amado ninguém desse jeito.É inexplicável o que sinto por vc minha vida. Hoje tenho um motivo erazão para viver!!!6 meses se passaram e esse amor só aumenta...

QUE AMOR LOUCO É ESSE????

Cada olhar, cada carinho, cada sorriso, cada aprendizado seu é uma vitória pra mim.
"Nunca houve noite que pudesse impedir.O nascer do sol e a esperança.
E não há problema que possa impedir.As mãos de Jesus prá me ajudar.
Haverá um milagre dentro de mim.Vem descendo um rio prá me dar a vida.
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.Mas Jesus mudou minha sorte.Sou um milagre e estou aqui."

TE AMO INCONDICIONALMENTE

THÉO MEU FILHO, MINHA VIDA.

Nenhum comentário: