quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pietro_Kenny


Nada pode ser mais verdadeiro que o amor dos pais aos filhos!

Filho;
Sempre fui incrédulo, nunca acreditei em Deus e nessas coisas todas que nos levam a ter de fé!!
Até que conheci sua mãe, essa pessoa maravilhosa e turrona que amo tanto, no primeiro momento já tive certeza de que ela seria a mãe do meu filho, a sua mãe!!
E desde então tentamos e tentamos por longos meses até que conseguimos, e desde o inicio tinha certeza de que era menino, o meu menino que estava chegando, o meu Pietro Murillo.
Filho curti cada momento da sua espera, sofri quando vc corria risco, e ali naquele momento comecei a ter fé e acreditar que Deus existia e que ele não iria permitir que nada acontece-se, com as únicas pessoas que amava na vida.
Graças a ele vc chegou lindo e saudável, e eu chorei, chorei como nunca antes, chorei em agradecimento a Deus por vc esta ali, minha realização, meu sonho, minha vida.
Filho vc é muito melhor do que eu poderia esperar, hoje sei o verdadeiro significado do amor, vc na sua doce inocência me fez aceitar Deus, e crer que tudo esta nas mãos dele.
Só tenho a agradecer muito a vc por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor e a sua mãe, por ser essa mulher batalhadora e essa mãe dedicada.
Meu Pietro Murillo, minha vidinha, vc é a grande e maior razão da minha vida, te amo mais do que tudo!!
Com amor Papai.

Nenhum comentário: