quarta-feira, 29 de julho de 2009

Annamarra



Eu cheguei a pensar em não contar a minha historia. Mas mudei de idéia. Deu vontade de dividir com vocês tudo q aconteceu e como o e-family e as meninas (é assim q eu chamo minhas colegas amigas confidentes) foram importantes na minha gravidez. Vamos lá.
Namorei 6 anos com o Marco e nosso relacionamento acabou em novembro de 2007. Eu ainda gostava dele, mas naquele momento eu tinha outros planos pra minha vida. Estava me preparando pra uma viagem pra Europa assim q me formasse em administração (me formaria em junho de 2008). Continuamos nos vendo e foi num desses encontros q eu engravidei. Já estava com tudo pronto pra viagem (passaporte, matricula de curso de inglês em Londres), só faltava vender meu carro, comprar a passagem e fazer as malas. Foi um atropelamento. Foi assim q eu me senti. Tudo q eu tava planejando foi por água a baixo. Chorei... Não me conformava.
Depois de ter engolido a gravidez, passei a ter algumas duvidas (normal ne?) e foi procurando no google sobre as fases da gestação q eu encontrei o e-family. Entrei no fórum das mamães de fevereiro, mas por muito tempo fiquei só olhando. Todo dia eu entrava como espectadora. Comecei a ver pessoas q enxergavam a gravidez de uma forma completamente contraria a forma q eu estava enxergando. Elas tinham uma vontade muito grande de ser mãe e dividiam suas emoções todos os dias. Isso mexeu muito comigo.
Comecei a me interessar pela minha gravidez. Comecei a sentir ansiedade pelas consultas com o obstetra, pelas ecografias, pelo enxoval, pelo chá de bebe. Comecei a me aceitar como mãe. Passei de espectadora a membro. Elas me ajudaram tanto e aposto q nem sabiam disso ate hoje quando eu resolvi contar. O fórum e as mamães de fevereiro me abriram os olhos e me mostraram q eu estava sendo egoísta. E elas nem precisavam me dizer nada. Só de ver as dificuldades q algumas passaram pra engravidar, depois pra segurar os bebes, as perdas q nos sofremos... Tudo me faz ver q eu devo agradecer a deus pelo meu filho lindo!
Hoje eu continuo no fórum, agora somos mamães de fev. com suas delicias nos braços. E eu to muito feliz pq o Marco q era ex se tornou meu marido, o Gabriel (meu filho) é a coisa mais gostosa do mundo e eu todo dia divido minhas alegrias, minhas duvidas, minhas dores, minhas loucuras e risadas com pessoas maravilhosas q eu conheci por acaso na internet.
Obrigada meninas. Vocês fazem parte ativamente da minha vida. Esses dias eu notei q conto pra todo mundo sobre o fórum. O povo já deve ate estar cansado de ouvir sobre “as meninas do fórum”. bjs

Nenhum comentário: