quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lika


Fui casada por 5 anos....e no último ano que ficamos juntos tínhamos decididoengravidar....em Agosto de 2007 conheci o site e-family....virei uma treinante.foram muitas tentativas....e muitas angústias....mais Deus sabe o que faz...Bom, em Jan/2008 descobri que estava sendo traída com uma super amiga...e quase da família, então coloquei fim a esse realacionamento e adiei o meu grande sonhode ser mãe.Me afastei do fórum...mais não das amizades que tinha feito...Comecei a aproveitar a vida...saía bastante, curti mesmo..no mês seguinte,conheci o Gilberto ficamos algumas vezes nas baladas...mais nada sério...elequeria namorar..mas como eu tinha acabado de sair de um relacionamento não queria...mais continuamos a ficar....e foi se intensificando...nos víamos todo final de semana...até que em Maio no dia do meu aniversário...fomos comemorar....foi tão bem comemorado...que engravidei..rsrs como não sabia, acabei terminando o namoro (pois estava querendo curtir sozinha)...mal sabiaeu que estava grávida....kkkk foi então que fiz o teste e descobri...fiqueidesesperada...mais muito feliz ...pois estava realizando meu maior sonho...nunca mais seria sozinha no mundo...mais em compensação seria mãesolteira????? como ia criar meu filho-sem pai????(fui criada pela minha mãe apenase fiquei imaginando tudo se repetindo, o mesmo que aconteceu comigo ia acontecercom meu filho!!!)...foi um misto de emoções...estava feliz e muito preocupada ao mesmo tempo (nunca tinha sentido aquilo)..foi aí que então decidi ligar p/ ele,que tb ficou desesperado mais muito feliz...decidimos morar juntos p/ criarmos o nosso bbzinho. Foi aí que voltei ao fórum e conheci meninas (verdadeiras irmãs)maravilhosas..foi criado o tópico mamães de Fevereiro/2009 foram muitas dúvidas, alegrias,tristezas, compartilhadas....isso já faz um ano..e continuamos a amizadevirtual, mais real que já vi. Agradeço a todas por todo carinho e amor quesempre recebi e recebo.

Nenhum comentário: