domingo, 23 de agosto de 2009

May

Minha história com o e-familynet

Comecei a namorar o Eduardo em 10 de Abril de 2002... O conheci na Igreja que freqüentava, foi meu primeiro namorado sério (aquele que a gente apresenta para mãe), nós namorávamos como manda o figurino, sentadinhos no sofá, ou na área de casa (com a luz acesa)... Era um namoro maravilhoso, dos sonhos mesmo... Ele fazia TUUUDDDOOO para mim, e cuidava bastante, se preocupava, fazia questão de provar que me amava sempre... Era lindo. Eraaa... Começamos a nos sacanear muito, ele começou saindo sozinho sem nem me avisar, e depois eu para devolver a ‘raiva passada em mim’ comecei a sair também, e como na época eu era LINDÍSSIMA e BURRA isso acabou tendo conseqüências nada aprazíveis!
Começamos a brigar, a terminar, a voltar, a desconfiar, a trair... Era para termos parado por aí, pq eu sempre pensei que relacionamentos falidos não iam para a frente (cito minha mãe e meu pai como principal exemplo). Mas continuávamos juntos, e continuávamos nos sacaneando...
Fiz 18 anos em out de 2005, e já desconfiava do Gabriel crescendo em mim... O Eduardo quis mesmo nós não estando mais juntos. Abandonei uma vida que ainda iria começar, afinal, Deus estava me dando uma outra nova chance! O nome do Gabriel significa MENSAGEIRO ENVIADO DE DEUS, e isso pra mim significou um cascudo de Deus do tipo ACORDA MENINA! TÔ TE DANDO OUTRO CAMINHO E VC INSISTE EM ERRAR?! Ouvi um sapo da minha mãe, q no final agradeceu à mim aos prantos pois ela havia pedido à Deus uma pessoinha para ela. Passei por poucas e boas, pois gravidez na adolescência é f***... Vi estrias invadirem minha barriga, vi um culote aparecer no meu bum bum, vi a balança aumentar 1.5 kls por mês até ter que fazer dieta... Vi minha vida social ser prensada que nem carro em ferro velho! Vi amigos fiéis irem embora... Éééé galera, restaram poucos e por isso valorizo as que tenho! Mas o mundo ficou em chuva de purpurina qdo no dia 29/07/2005 ouvi meu lindo gritar após ser separado de mim, para vir pra mim! Momento sublime que só eu vivi! Já havia entrado no e-family algumas vezes da Lan House do pai dele, mas como a gente não estava junto eu preferia evitar de ir lá, pq às vezes tinham meninas, às vezes ele tinha saído para algum frevo de tarde e às vezes simplesmente não me queria lá. Tirei bastante dúvidas no e-family como mamãe anônima!
Então as coisas mudaram... Ele me quis 8 meses depois do nascimento do Gabriel. Fui morar na casa da minha sogra, minha casa era meu quarto, minha privacidade sempre invadida (depois conto à vcs kkk). Separamos, e depois voltei a morar lá... Tudo em um intervalo de 1ano e meio. Só que depois de uma briga feia com minha cunhada nós fomos morar na nossa casa, de aluguel, mas NOSSA. E com apenas 1 mês de casa nova o peito vazou! ERA O ENZO DENTRO de mim! Pensei PQP! A gente acabou de mudar, ele tem q pagar os móveis, acabei de sair do emprego e o Gabriel de entrar na escolinha! O Q EU VOU FAZER COM MAIS UMA CRIANÇA! Chorei muito, chorei sempre, chorei bastante... Descobri o Enzo eu já estava com 3 meses, quase quatro... Pensei, bom se tiver q vir poderia ser menino, pois o Bibi é muito sozinho... E veio... Fui fazer a US com minha amiga e madrinha do Enzo Lidiane (no e-family vcs a encontram como lidiedu – Ela está grávida de 20 semanas) e com o Gabriel, qdo o médico bateu a primeira foto vi láááá, o sacããããooo do Enzo já virado pra cima! He He He... Pronto, até o nome eu já sabia! Comecei escolhendo a cor dele (azul, pq verde é do Gabriel)... Nisso eu pensei, bARALHO, o q vou falar pra família??? A galëre vai pagar mó sapo, pq estamos endividados atéééé o talo! Mas a galëre ajudou e muito... Em janeiro desse ano ao fazer uma pesquisa sobre enjôos (q não tive do Gabriel), entrei no e-family e me cadastrei. Estava deprê, tinha acabado de brigar com o Eduardo (rotina)... A princípio eu só observava... Mas depois passei minha Data Provável Parto, e fiz amigas... Muitas amigas! VOCÊS, as meninas dos meus olhos!!!
Considero muito vcs... Tento passar um pouco da minha experiência de vida para vcs, e absorver um pouco da de vcs tbm!
Chorei com o caso da Ju q foi e seu anjinho ficou aqui na terra sem o olhar carinhoso dela, pois eu odeio pensar em ir e deixar meus filhos aqui... Choro qdo estou triste e bato com algum fato igual ou parecido com o meu! Sorri!!! Ri demais com muitas coisas, apelidos, histórias, maridos bananas, sogras najas... Gosto demais de vcs... Quero ter vcs sempre por perto. Afinal, amigos são os irmãos q Deus nos permite escolher!

“Ser mãe é aceitar que seu coração irá PARA SEMPRE estar fora do seu corpo!”

Nenhum comentário: